Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Móbile de Borboletas de feltro!

Bom...outro trabalho com molde pronto!é fácil e prático...mas mesmo assim precisa de dedicação...paciência e amor! e...alguns detalhezinhos! Só assim faremos trabalhos lindos e com prazer!



quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Maldita imprudencia!

entao!hoje o assunto e sobre a insuportavel  imprudencia no transito!se os imprudentes morressem sozinhos...beleza!mas geralmente nao morrem...quem morre sao os outros!os outros que sao prudentes...que respeitam a sinalizacao...que andam na velocidade maxima permitida...que nao ultrapassam em curvas...
Esse post nasceu hoje a tarde, quando eu ia prudentemente e tranquilamente pela estrada...quando uma criatura que vinha na direcao contraria, resolveu ultrapassar numa curva!gracas a Deus eu vinha devagar, deu tempo de frear e sair pro lado.muitas vezes nao é assim. mas que foi um susto foi, daqueles que acerela o coracao!
Nao adianta que nao consigo entender pq tem tanta pressa...pq o desespero...pq o desatino...pq a falta de respeito...pq o``nao to nem ai pra ti``. Pq a falta de consciencia é maior do que o egoismo e o individualismo desses idiotas que acham que a estrada é só pra eles...enfim, só nao consigo entender.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Móbile de Corujinhas em feltro!

Boa tarde! Bom...vou colocar aqui meu primeiro móbile...de corujinhas em feltro!na verdade já comprei os moldes prontos, mas querendo é só cortá-los com um molde direto no feltro...é muito fácil trabalhar com feltro (e fica mais barato tb!). É só ter paciência para costurar...rechear com fibra siliconada (ou outro enchimento) enfeitar um pouquinho...e tá pronto! fica lindo!!a foto não tá essas coisas...mas dá pra ver bem.espero que gostem!