Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato

domingo, 21 de abril de 2013

Minha segunda costura! Pijama Infantil com aplicação de dinossauro!

Bom, depois de fazer a aplicação de dinossauro na camiseta, resolvi ir mais além!
Como meu filho ama dinossauros, comprei um tecido com estampa de dinossauros pensando em fazer alguma coisa para ele...ainda não tinha idéia do que fazer.
Resolvi fazer um camiseta nova, pq a outra era velinha e foi mais um teste...e como tinha ficado com vontade de fazer uma calça pra fazer um conjunto, pensei num pijama. Ah tá, eu fazendo um pijama, até parece, nunca fiz nada!
Mas mesmo sem nunca ter feito nenhuma peça de roupa, a idéia de fazer um pijaminha pra ele tava martelando na caixola, e eu ia fazer um pijama!
Pensei que na internet acharia um passo a passo, e torci para que achasse um fácil e que eu atinasse a fazer!
E eis que surge essa maravilha  de PAP, do Blog Farfalla Gialla, bem simples e fácil para principiantes como eu! Eu tinha feito o contorno do dinossauro na camiseta com linha branca, depois resolvi fazer com linha azul pra realçar o contorno.
Fiquei muito muito feliz em conseguir fazer o pijaminha pro meu docinho, ver a carinha dele de felicidade com o pijaminha feito pela mamãe...não tem preço!
Olhem meu docinho com o pijaminha: