Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Veda porta aperfeiçoado! hehe..

Outro dia postei aqui um veda porta bem tosco mas que cumpre sua finalidade!
Depois de falar pro meu marido que postei "aquilo" e ele rir da minha cara, por coincidência uma cliente esqueceu uma embalagem com um produto para vedar fogão(não sei como!)e ele me mostrou! Pô bem bonitinho, diferente do meu veda caseiro né! Aí fiquei com vergonha e fiz um novo: me muni de esltilete, EVA e fita dupla face, cortei um tira de de Eva com uma cor mais semelhente a da abertura, mais fina pra depois não ter que aparar o veda na própria abertura com uma tesoura e ficar todo torto, e por fim colei a fita dupla face para não colocar uma tira enorme de durex! Aí ficou mais bonitinho né! Tá...pelo menos mais discreto né! O importante é cumprir a finalidade!!