Artesãs e Blogueiras
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sábado, 4 de maio de 2013

Elogio faz bem!

Gente, hoje de tarde fui numa loja de artesanato aqui, a Mundo do Artesanato, e depois de ser muito bem atendida chamei o gerente para elogiar a funcionária. Estava estampado na cara dele que ele vinha esperando receber alguma reclamação, e quando comecei a falar percebi nitidamente uma mudança, tipo um alívio, uma felicidade e até uma surpresa por não ter sido chamado para reclamação e sim para elogio.
Ele ficou muito feliz com isso e me falou da importância em elogiar o atendimento, que na reunião mensal eles citam reclamações, elogios e tal, e isso só acrescenta a loja e ao funcionário, motiva e muito!
Eu vejo muita gente reclamando (e com razão) em alto e bom tom quando é mal atendido, mas raramente vejo pessoas elogiando um bom atendimento, e isso é muito importante...motivador, satisfatório! Eh um retorno ao bom trabalho prestado, que quase sempre passa desapercebido.
Algumas pessoas tem o costume de achar que quando te atendem bem não fazem mais que a obrigação, mas sinceramente não concordo com quem pensa dessa maneira.
Elogio só faz bem! Para quem recebe e para quem dá.