Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato

terça-feira, 7 de maio de 2013

Jogo americano Dinossauro!

Boa tarde!
Na lista de materias da escolinha do meu príncipe pedia um jogo americano de tecido. Não vejo em lojas, pelo menos não lembrava de nenhum lugar onde vendia, e eu tinha que levar! Então porque não fazer um? e a velha pergunta: será que atino?? Bom, se não tentar não saberei. Achei um PAP super fácil no Blog A Casa da Sheila, e através do Blog Minha Casa meu Mundo achei esse tutorial que ensina colcar viés super fácil também! Também tem um tutorial muito simples aqui no Super Ziper, a diferença é que uma se coloca pelo avesso do tecido e outro pelo direito, eu fiz pelo avesso mas acho que pelo direito fica mais fácil de aparecer só uma costura. No meu apareceu duas, não sei se o viés tinha que ser mais fino, mas mesmo que fosse não sei se eu conseguiria passar a costura bem em cima da outra!!?? A foto tirada as pressas na hora de sair para escolinha ficou horrível e o lugar americano parece que ficou torto, mas juro que ele tá bem retinho!! As costuras nem tanto hehe.
 Aproveitei a paixão por dinossauros e o tecido do pijama que sobrou.