Artesãs e Blogueiras
© Um Projeto Top Artesanato

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Loucura no Trânsito!

Ou tô louca eu, ou as pessoas no trânsito estão enlouquecendo??
Não sou eu, tenho certeza!
As pessoas estão perdendo o controle e perdendo a chance de viver em paz!
Estão perdendo a noção do que é certo e errado, de respeito!
Gente! Eu fico boba com tanta falta de educação!
O trânsito é uma competição...
As pessoas dirigem em total desespero de chegar ao seu destino, ai de quem se meta na frente..., é praticamente uma ofensa andar na velocidade permitida, diminuir para dobrar ou para entrar em algum lugar (um posto...um super...etc) mesmo que tu tenhas ligado o pisca para obviamente alertar a manobra!
Eu vejo cada coisa que não dá para acreditar, só vendo os absurdos!
Motoqueiros então...sem palavras!
Meu sonho de consumo: uma câmera instalada no meu carro para registrar a maldita imprudência dessa gente sem limites, sem um pingo educação, e sem muito menos respeito.
Quanta ignorância! Estão mais propensas a infartar ou ter um derrame, haja coração e pressão sanguínea para tanto ataque de nervos!
Aqui em Porto Alegre as pessoas são muito muito muito mal educadas, impressionante!
Não existe faixa de pedestre, inclusive os motoristas ingonram quando o sinal está vermelho para eles e verde para o pedestre!
Não dão passagem, parece que estão numa corrida e dificultam o máximo a passagem!
Ligam o pisca para entra na tua frente já entrando, mesmo que não tenha espaço, tipo saí da frente que eu quero passar...eu em primeiro lugar!
São tantas coisas que vejo diariamente que só uma câmera mesmo para registrar tudo para ter dimensão da falta de respeito e egoísmo das pessoas...